segunda-feira, 1 de junho de 2009

- Paixões e Coleções.


Sou apaixonada por muitas coisas na minha vida. Algumas delas são: Cinema e Livros. Sou tão apaixonada por Filmes, que meu trabalho de TCC na escola foi sobre esse tema! Junto com dois amigos que também são apaixonados tanto quanto eu por toda essa maravilha que é o Cinema, né.. Nick e Fabi? rs rs

E por eu ser tão apaixonada por tudo isso que há um tempo, decidi fazer uma Coleção... que obviamente é de Livros e DVD's. E com um detalhe, todos os Dvd's serão originais. Não é por Hipocrisia nenhum de que pirataria é crime, por que eu tenho uns dvd's piratas.. quem não tem? Mas, por ser uma coleção eu acho que vai ficar mais bonito se forem Originais. E meu dvd agradece...kkkk.

Outro dia, só por descontracção... Fiz uma lista de Dvd's que eu gostaria de ter. Ela passou em minutos a marca dos 100 filmes. E os livros? a ultima contagem de caça que eu fiz, eram mais de 25 títulos.

Não será uma coleçao fácil de se começar... mais aos poucos vou montando minha coleção! =]

' Cada louco com sua mania. '


" Por que Cinema é uma Arte "

2 comentários:

PeDrIn'S disse...

depois da uma olhada no meu blog e ve a coleção de livros q comprei de novembro pra cá.. rsrs

http://pedrins.blogspot.com/2009/05/livros-livros-e-livros2.html

Julia Kanashiro disse...

Suuuua viciada xD