segunda-feira, 1 de março de 2010

- Amigos & Internet!


A Internet é um troço interessante. Com ela podemos estudar, pesquisar sobre inúmeros assuntos. É literalmente ter o mundo na tela do computador. Podemos também conhecer pessoas de todos os lugares.
E, por conta dessa ferramenta perfeita. *---* Eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, inteligentes e admiráveis.
Já tive a chance de conhecer pessoalmente algumas dessas pessoas, já apertei, abracei, zuei com alguns. Outros ainda não passou de MSN, Skype e Sms. Com muitas risadas, muitas caretas na cam, muitos sustos pelo microfone.

Amizade para mim é um bem mais precioso que o diamante e mais sensível que um cristal. Por isso tento cultivar ao máximo os amigos que tenho... sendo de infância, de ontem, de escola, internet, amigos de baladas, amigos de amigos. Não importa.
O que importa é o valor que eu dou! E é muito!!
Por tanto, muito obrigada! Muito obrigada, por fazerem parte da minha vida. Por serem especiais para mim.

Amo muito tudo isso!


PS: Dedicado a todos os meus amigos.

Um comentário:

Bruna Evelyn disse...

Q linds, Bibi [/minha parceira de bagunçaaaa \o/ kkkk]! *-*

Muito obrigada por fazer parte da minha vida tb. Vc é uma das pessoinhas q se tornaram muito especiais p mim *-*

Te amo d+!!!

Bjin ;*